sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Proteja sua realidade"

- Que banheiro estranho.

- Você achou? Eu achei bem comum.

- Você vai me dizer onde é que estou?

- Proteja a sua realidade e saberás. Soei poético né, meu irmão.

E um estalar de taça de champanhe contra uma mão sem copo.

- Me consegue um cigarrinho Terráqueo.

- Não tenho.

- Não foi pra você que pedi.

- Ok.

- Me passa o fogo.

-...

- Ei, agora eu falei com você. Me passa o fogo.

- Ok.

- Fuuuuuuuuuuu (ou o barulho de alguém soprando fumaça) , onde estávamos?

- Você havia falado para eu proteger minha realidade.

- Ainda neste assunto?

- Como assim?

- Querido, o tempo parou. E isso basta. Proteja sua realidade.

- Não entendi, mas tudo bem.

- Ah, e agradeça também.  Fuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário