sábado, 9 de abril de 2016

"Gerador de Improbabilidade Infinita"

- Me dá um carltinho desses...

- Toma aí.

- Fogo.

- Toma aí.

- Obrigado.

- Disponha.

- Fuuuuuuuuu...

- Esse lugar é chique, alto padrão. Tem até o Duca Leindecker no violão e voz para animar o ambiente.

- Fuuuuuuuuuuuuu....

- Opa, tem até aquele Terráqueo que eu sei quem é tocando ali.

- Não é som ambiente, o Duca está ali porque aquele espaço é onde os cabeções vêm para criar suas obras. Obras musicais, é claro. Eles sentam ali e "testam" suas canções para a a gente, algo que você chamaria de Palco Livre Terráqueo, mas Criativo.

- ... (três pontinhos que representem queixo caído...)

- Você tinha que ver quando "Redemption Song" foi refletida na frente de uma fogueira em um luau.

- Como foi???

- Eu não estava lá, nem aqui. Eu era um Terráquinho.

- Entendi.

- Fuuuuuuu.... Opa, tê sem cigarro. kkkkkkk

- Peraí, você não chamou o Duca Leindecker de terráqueo.

- E porque chamaria?

- Sabe, as vezes eu não entendo você.

E se virou indo para o Palco Livre Criativo.

- Terráqueo querido, não fica de cara não. Você está entendendo tudo direitinho.

- ...

- Me dá outro carltinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário