quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Paraíso

Paraíso

                Nada tem que ser da maneira que eu pensei. Apenas um começo para mim, e para todos.  Todos os dias, a toda hora. Milagres que se realizam, e se agradece. As estradas não são curtas, mesmo que te levem para a primavera. Isso tanto faz.
                Isso tanto faz, eu não tenho o paraíso para te oferecer. Um oceano nos espera. Já vi algo, e uma casa aberta. Um piano na janela da esquina. Deixe estar e dois sorrisos irão brilhar no fim da viagem.
                Ninguém se afasta tanto assim, recomeços para todos que aguardam por redenção. Hoje as flores são verdadeiras, a casa está aberta e ninguém se afasta tanto assim. Não há tristeza nas janelas. O dia está bonito.
                O dia está bonito. Mesmo que eu não tenha o paraíso para te oferecer, podemos caminhar até o mar. Quem sabe até de mãos dadas. No fim da viagem, um oceano olha para nós. E os milagres se realizam, feito dominós dançando em queda um após o outro, e se agradece.

                E se agradece.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário