segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Garota paraquedas"

"A garota paraquedas"


"Abrir os braços e saltar
  A unica decisão sábia
  É permitir que o vento passe a guiar
 A sensação alarmante de velocidade e paz

Respirar com calma e se entregar
Para o céu azul que passa a te afogar
Com sua luz, suas nuvens e o frio do seu ar
Abrir os braços para saltar e se encontrar

Com a garota parquedas
Entre as nuvens eu vou voar
Com a garota paraquedas
Em paz eu vou pousar
Com a garota paraquedas
Não é preciso mais sonhar

O vento corta e nossas mãos se tocam
Os dedos se reúnem em seu abraço
Segurar firme nas cordas e puxar o gancho
Em um segundo vou flutuar

Com a garota parquedas
Entre as nuvens eu vou voar
Com a garota paraquedas
Em paz eu vou pousar
Com a garota paraquedas
Não é preciso mais sonhar

E ela vem, dançando pelo ar
Até a hora de me encontrar
E pousarmos com segurança
Abraçados e em paz.

  
  "Parachute lady" é uma música inédita e antiga de Vitch, lançada para promover o projeto de seu amigo Antón Pear, "Incredible world". A renda toda foi revertida para pesquisas de Mauricius Butter na sua luta pela cura do câncer e trabalhos com crianças autistas. A foto promocional foi tirada pela Morena de Liverpool, mesmo que não se trate exatamente de um paraquedas na imagem, mas ninguém se importa. Perguntado sobre quem seria a parachute'lady , Vitch repondeu: " Descobrirei em breve".  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário