sexta-feira, 31 de março de 2017

"Nos escritórios da Marvel"

Nos escritórios da Marvel…


  • Essa não foi aprovada…
  • Quem? A Megan Fox?
  • Sim, ela mesma …
  • Mas porque?
  • Eu não entendi também…
  • E essa foi aprovada?
  • Quase..
  • Como assim?
  • Ela chegou mais perto do que a Fox…
  • O que?  A Cléo Pires foi mais longe do que a Megan Fox…
  • Mas o que fez a diferença?
  • Nada, ela também não foi aprovada.
  • Aff.
  • Aff o que?
  • Você seleciona e não sabe dizer nada.
  • Quem é você?
  • Eu sou irmã da Nati.
  • Nati quem?
  • Acho que você será demitido…
  • Porque?
  • Porque está vindo aquele cara engravatado falar com a gente…
  • Cara quem?

Um homem olhando gravemente frustrado para câmera, como se indignado com o leitor mas na verdade é com o pouco destaque recebido na história, e com voz de dublador disse:

  • Você não sabe quem é essa menina?
  • Eu deveria?
  • Você está demitido.
  • Como?
  • Você ouviu, pode largar as fotos.
  • O que?
  • Menina, quem tem mais selfie-appeal Fox ou Pires?
  • Alba, a Jéssica Alba.
  • Sabe que pode dar certo.
  • Eu já disse que você não trabalha mais…
  • ...se pintar as pontas dos cabelos de loiro vai dar o toque que falta.
  • Concordo.

Todos olham para trás e avistam Nati flasheando a próxima selfie. Realmente Fox não tem nenhum selfie-appeal. E Pires ficaria com o papel se fosse uma produção para o mercado brasileiro apenas.

  • Oi mana, você não me viu aqui posando pra selfie?
  • Vi, mas quis conversar com aquele cara ali.
  • Incomodar né?
  • Porque incomodar?
  • Até você chegar o empresário da Megan Fox tentava forçar para ela ser contratada para o filme. Mas a sua ideia sobre a Alba foi brilhante.
  • E quem vai fazer o Rafinha?
  • Shhhhhhhh ele não sabe dessa ideia ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário