sexta-feira, 17 de março de 2017

"Em breve os italianos começariam a ligar pt.2"

- Lembre-se, esta não é uma briga de bar de bilhar.

                Mr. McCartney pegou Mr. Roy de surpresa na saída do vestiário e deu seu recado em voz calculada, para apenas o atleta ouvi-lo e não despertar curiosidade do grupo. Mr. Roy não demonstrou reação. O olhar frio e distante até a hora do hino.
           Todos viram a rejeição respeitosa entre os capitães. Não se suportavam desde aquele jogo da Champions League, o árbitro não fazia ideia. E também não estranhou nada na cordialidade fria entre os atletas.
                O toque de bola espanhol abriu o placar. A classificação quase em xeque. Quase. O primeiro pênalti errado por Nederland no inicio do segundo tempo não abalou ninguém na equipe irlandesa. Mesmo com sua noite histórica, o goleiro espanhol estava frio demais. E goleiros não podem ser frios demais.
                Vigen , o goleiro irlandês descobriria. Mesmo defendendo menos pênaltis que seu adversário, ele seguiu adiante na Copa do Mundo. Depois que Diementa atrasou a bola para ele, Mr. Roy atravessou o campo calmamente para marcar o gol da classificação.
                A volta para o centro do campo e as palavras de Macca ecoando, apenas ele e o capitão espanhol, que bateria para fora a sua cobrança classificando os irlandeses. Como ele não poderia acertar aquele soco sonhado , o que restou foi acertar com o olhar o adversário. Os olhos se encontraram, a pompa e a intensidade. Um baixou a cabeça, o outro encontrou seus colegas. Irlanda classificada para as quartas de final.
                Em breve os italianos começariam a ligar para seus colegas de equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário