quarta-feira, 1 de maio de 2024

Valt - a verdadeira história V

Playboy UK: Nome?
Twick: Kart Von Del Twick

PBUK: Nome artístico?
T: Twick

PBUK: idade?
T: 51 anos

PBUK: profissão?
T: cantor, dançarino, compositor e amante... das mulheres.

PBUK: Hobby?
T: Beber e transar. Ou transar e beber, depende da ocasião e da disposição.

PBUK:  Canção preferida da Valt?
T: I Still in line with you.

PBUK: Cantor preferido?
T: Eric Clapton

PBUK: Por que?
T: “He dont lie, He dont lie, He dont lie...”

PBUK: Estado civil?
T: Comprometido...

PBUK:  Quem é a moça?
T: Todas as mulheres...

PBUK: Romântico então?
T: Sim, demais, mas também muito incompreendido...

PBUK: Seu nariz está machucado , o que aconteceu?
T: Eu resolvi praticar slackline

PBUK: E?
T:... numa péssima hora.

PBUK: Falando em esportes, qual seu time de futebol?
T: Crystal Palace.

PBUK: Mas você não é de Middlesbrough, pelo menos toda Valt torce para o time da cidade.
T: Eu gosto da faixa diagonal no uniforme. Foi isso que me fez torcer pelo Crystal Palace. Não me pergunte porque, não vou responder. (e cai na gargalhada)

PBUK: Se pudesse ir para uma ilha deserta com apenas uma pessoa, iria com quem?
T: Não vou dizer, muitas mulheres reclamariam.

PBUK:  Planos para a carreira?
Após uma fungada, Twick responde:  gravar outro disco solo, fazer uma boa turnê, talvez escrever um livro. Possivelmente minha biografia.

PBUK: Contando tudo sobre sua vida? Inclusive as histórias mal explicadas de Jaguar City naquele verão?
Twick: Não sei, isso envolve outras pessoas. Eu não me importo. (e solta uma sonora gargalhada)

PBUK: E uma reunião com a Valt, alguma turnê , ou até disco novo?
Twick: Depende do momento, eu tenho minha carreira solo, Edward mora na Austrália e surfa o dia todo. Irwin de repente é professor de Filosofia em Londres, Phillip é um renomado gourmet nos Estados Unidos. Jones e Vitch tem uma boate em sociedade, e Vitch tem se dedicado cada vez mais à sua carreira de escritor. Somos todos bons amigos, mas a profissão de cada um já não é mais a Valt.

PBUK: Obrigado pela entrevista, boa sorte no próximo disco.
T: Eu que agradeço , a sua bela companhia. Não gostaria de me acompanhar numa cerveja no bar do hotel agora?


PBUK – Lindsey Ugherford é jornalista, e assina a coluna 20 perguntas para a Playboy UK há 4 anos. Já entrevistou Paul McCartiney , Bono Box, David Beckham , Cristiano Ronaldo entre outras celebridades. Não se sabe se ela acompanhou Twick no bar do hotel de Londres onde ocorreu a entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário