quarta-feira, 1 de maio de 2024

Brilhe no seu próprio diamante

                Brilhe no seu próprio diamante

Quando algo vale a pena eu já sei o que devo fazer. Porque quando algo vale  a pena eu estou me transformando. Me transformando em algo melhor, porque coisas boas nos levam a coisas boas. E é preciso se envolver.
                É preciso se envolver, e sorrir. E sorrir faz toda diferença, a mudança começa em mim e vai tocar aquilo que me cerca. E um dia de céu azul como o dia de hoje será tão especial como aquela tarde de chuva. E a paisagem sempre me oferecerá cores bonitas.
                Cores bonitas e movimento. Movimento para ir adiante e crescer, quando algo vale a pena tudo se transforma. O mundo dentro e fora daquilo que sinto e me interesso. E o resultado começa ali, naquele passo e nesse envolvimento.
                Quando algo vale a pena, eu me movimento e tento uma, duas, quantas vezes forem necessárias. Para mostrar o quão especial e importante isto é para minha vida. E eu me transformo.
                Eu me transformo, não apenas para retribuir, mas para crescer. Porque só crescendo eu posso dar algo de volta. E dando algo de volta eu me sinto bem e, acima de tudo, passo a encontrar alegria e felicidade.

                Porque quando algo vale a pena eu já sei. Eu sei e percebi  que aquilo que me faz bem também pode fazer bem aos outros. E essa é a oportunidade que sempre esperei para fazer a diferença. Fazer a diferença por algo que vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário