sexta-feira, 18 de setembro de 2020

"Os Drinks estão servidos"

- Os Drinks estão servidos, obrigada Dr.

O espetáculo das sombras recomeça com as duas cabeças voltando a mesa. 

- Mas eu fiquei sem o meu. Piada grosseira.

- Me desculpe, não havia visto a Sra. Você está de máscara?

- Como se você não estivesse a tarde toda com uma. Uma gelada pangalactica Dr.

- Verdade. Essa é por minha conta Dr. Dr? 

- Um dos mais talentosos do Universo. Foi selecionado de outra história. Sua velocidade é impressionante. Estava em todas as cenas, e apenas uma vez se utilizou de um táxi para se locomover. Embora naquele momento o táxi participasse da cena também... 

- Sua gelada pangalactica Srta Mcmillan. 

- Obrigada Dr. 

Um som de brinde rompe o escuro e o espetáculo das sombras recomeça. Um satisfeito Presidente gargalha sob a luz.

- Dr obrigado.

- Agradeça ao garoto, você mesmo, ou vocês mesmos disseram que ele está fazendo um bom trabalho.  Afinal ele já pagou todas as rodadas nessa noite. 

- Deliciosamente esta gelada pangalactica se assemelha...

- Obrigado e mais uma rodada. Tudo bem aí Sr dos royalties?

- Tudo, apesar do Dr tentar me convencer de algumas idéias.

- ...embora na história ele era valorizado por seus conselhos e boas conversas. Algo muito importante para Alquimistas. E para barmans também. Ele aceitou o convite. 

- Como você sabe disso.

- Eu presumo. Faz parte do meu show. 

Agenor satisfeito porque então alguém daquela mesa cantou com ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário