segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Salvem os loucos"

"Salvem os loucos (ou a carta de manifesto aos loucos)"


Lá vai você, andando em trote, batendo pernas, pulando e estalando os calcanhares. Você não vê o meu aceno, e eu nunca me importo. Você segue trotando, sorrindo, estalando os calcanhares, brilhando um sorriso para mim.

Lá vai você, desfilando o seu charme por aí, maquiada e na moda, mal sabem os normais, o quanto somos loucos. E apenas para brilhar um pouco mais onde tende a ser sem graça, onde os normais conversam, lá está você como interrupção na chamada, para logo voltar a normalidade. Um sorriso é o seu aceno para mim.

Lá vai você, em dupla, curtindo a vida por aí. Mal sabem os humanos, que os caninos é que cuidam da gente. Dividindo a água, uma mamãe e seu filho. Os loucos latem sim, E eu amo esse aceno para mim.

(vários sorrisos se acenam :D :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário