sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A acompanhe

A acompanhe.

                Quando ela surgir, trazendo movimento e todas as exigências necessárias para quem se movimenta. Aceite e a acompanhe. A acompanhe. Para encontrar as cores verdadeiras e o melhor movimento.
                Quando ela surgir, se movimente. Cresça, independente do que aconteça, independente do quanto ainda seja imaturo. Dê o salto e vença na vida. Porque acompanhá-la é um presente que a vida está lhe oferecendo. E presentes assim podem se esperar por uma vida inteira. A acompanhe.
                Quando ela te movimentar, siga o ritmo. Feito uma dança sem fim e que a melodia é a sua própria vontade de ser feliz. Aceite, que a vida te deixou frente a frente com o que você sempre desejou. E a acompanhe.
                Quando ela surgir, e tudo passar a conspirar a favor, simplesmente se encaixe nesse ritmo. E a faça feliz, e a acompanhe. Seja andando uma quadra, ou ter que ir para outro país. Melhore sua saúde, acredite que pode vencer as situações desconfortáveis, se aproxime das pessoas certas, se informe sobre tudo que precisa aprender, faça canções, escreva um livro, lute para ganhar mais, peça perdão para quem você machucou, perdoe quem lhe machucou e siga. Siga com ela, a acompanhe.

                Quando ela voltar, sorria. A vida está te dando o presente que você e ela merecem. Porque você aprendeu, e porque um homem jamais poderá fugir ao seu destino. Porque ela lhe eleva, por exigência e por carinho e você aprendeu. Olhe com coragem e cheio de medo (isso realmente não importa) nos olhos dela, enlace seus dedos nos dela, respire fundo, agradeça e a acompanhe. A acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário